08 junho 2009

.... A Salvação da Seleção ......


Com os seus 1,9.....m, um salto perfeito e uma cabeçada certeira , Bruno Alves fez-nos voltar a sonhar com o Mundial.
Quero deixar a minha vénia para o Poveiro Bruno Alves que deu uma enorme alegria a dez milhões de Portugueses que já estavam a ver as coisas mal paradas.
Que Cristiano Ronaldo, diga-se de passagem que não fez nada, teve de ser uma dupla Portista a decidir , grande passe de Raul Meireiles para a perfeita concretização de Bruno Alves, e mais uma vez Portugal volta a ter esperaça.
Parabens ao Bruno Alves e boa sorte para o futuro........e........ o Globo de Ouro devia ser Teu....
Chega de Cristiano Ronaldo, D. Dolores, Ronalda , primo, tio, irmão ,cunhado, cão , gato..................
Mais, o Bruno Alves até que tinha jeito para jogador de Volei .......... hahahahahahaha ....

PinTaS

3 comentários:

  1. Desespero de jogo esse na Albania...mas GRANDE Bruno Alves... salvação mesmo!!
    Mas vamos ao mais importante: CATA!! MUITOS PARABÉNS!!!

    beijinho grande... muitas felicidades... já sabes..

    Van

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Cata... isso é que é falar. Não fossem os lutadores do FC Porto, e as estrelas nada resolvem...

    Quanto ao poveiro...claro, tinha de ser. Eu tbem fico contente. O meu pai é poveiro e tenho casa de férias na Póvoa desde sempre... por isso tenho uma "costela" poveirinha.

    Vamos Bruno Alves... tetra-campeam... :)

    ResponderEliminar
  3. é pena ele ser um idiota a lidar com as pessoas na Póvoa e arredores

    ResponderEliminar